Aracaju, 28 de março de 2024

POLICIAIS MILITARES DO 8º BPM AUTUAM CAMINHÃO DA DESO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Uma equipe do 8º BPM flagrou na manhã desta quarta-feira (29), um caminhão da empresa DESO realizando transporte irregular de dejetos, que por estarem acondicionados corretamente, caiam da carroceria do veículo desde o bairro Santos Dumont até a avenida São Paulo. O veículo foi interceptado pelos militares e autuado. Após a autuação, a via pública foi devidamente limpa por um trator da empresa.

Após a autuação do veiculo da empresa, um policial militar que pediu para não ser identificado enviou à redação whatsapp expressando a sua preocupação. “Espero que os PMs que autuaram o veículo da Deso não sofram retaliação e não sejam punidos por ter autuado o caminhão da Deso, afinal a lei é para todos, inclusive o estado, caso não cumpra a lei”, disse.

A fala do policial militar via whatsapp foi divulgada apenas para conhecimento da população, do medo que impera entre os PMs  por conta da hierarquia militar.

Sobre o fato, não há nenhuma manifestação por parte da Polícia Militar, mesmo porque os militares cumpriram apenas o que determina a lei.

Munir Darrage

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também