30/11/17 - 14:39:58

Pagamento de salário está nas mãos da Câmara de Rosário do Catete

A Prefeitura de Rosário do Catete informa aos servidores públicos municipais que o pagamento dos salários referente ao mês de novembro está dependendo da Câmara Municipal aprovar uma suplementação orçamentária, solicitada pelo Poder Executivo municipal.

Informamos que o projeto de lei solicitando a suplementação foi enviado à Câmara Municipal na semana passada, porém, três sessões já foram feitas sem que o referido projeto fosse colocado em votação pela presidente da casa legislativa, Amélia Passos, numa clara demonstração de desprezo pelos servidores, que tanto contribuem com o desenvolvimento do nosso município.

Temos plena convicção que os demais vereadores querem aprovar o projeto, restando apenas a sensibilidade da presidente da casa. Uma oposição se faz com responsabilidade e compromisso social, jamais com retaliação política.

Sendo assim, solicitamos, mais uma vez, a compreensão da presidente da Câmara a colocar em votação tal matéria, na próxima sessão ou em convocação extraordinária, a fim de que os servidores não sejam, mais uma vez, prejudicados.

Da assessoria