Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Prefeito Júnior Barrozo, acompanhado do vereador Duda visita DESO

1

Em mais uma visita a Companhia de Saneamento de Sergipe – DESO, o prefeito de Santana do São Francisco Junior Barrozo, acompanhado do Presidente da Câmara Municipal, vereador  José de Jesus Leite (Duda), esteve reunido nesta quarta-feira (30), com o Superintendente de Sistemas Regionais de Água da DESO, Dr. Carlos Anderson Pedreira, para intermediar uma solução definitiva no abastecimento de água em Santana.

Na reunião o superintendente solicitou a presença de sua equipe técnica, e determinou que de imediato fossem tomadas algumas providências, como: a prospecção de viabilidade de perfuração de mais dois poços para o abastecimento da cidade.

O prefeito Júnior Barrozo, lembrou ao superintendente, que em sua primeira visita, havia solicitado novos poços para o abastecimento do conjunto Albano Franco (Cohab Nova). “Iremos fazer todo o esforço para no menor espaço de tempo possível, solucionar o abastecimento de água da cidade.” Afirmou Dr. Carlos Anderson.

Não é responsabilidade da gestão Municipal gerenciar o abastecimento de água da cidade, “Mas, cumprindo o nosso dever social com a comunidade Santanense, estamos buscando soluções definitivas, para  acabar com o sofrimento do nosso povo, no quesito  fornecimento de água”. Disse o prefeito Júnior Barrozo.

Fonte e foto assessoria

Leia também