Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

Uma semana depois de trocar alianças, Adélia Soares mostrou seu álbum de casamento com o engenheiro Alexandre Moraes

ab

Uma semana depois de trocar alianças, Adélia Soares mostrou seu álbum de casamento com o engenheiro Alexandre Moraes, que ela conheceu em um aplicativo de paquera. A advogada e ex-BBB mostrou detalhes de seu vestido de renda, com um véu gigantesco, que tomava as areias da praia de Maresias, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo.

Muito feliz com o resultado das imagens, Adélia – que participou do “Big Brother Brasil 16” – falou do orgulho que sentiu ao ser conduzida ao altar pelo filho, Vinicius Adriano Teófilo, que parecia bem orgulhoso.

“Foi o momento mais emocionante e feliz da minha vida (e olha que graças a Deus já tive muitos). Tive a honra, o prazer, a felicidade de ser conduzida pelo meu filho, meu único filho (por enquanto), meu companheiro, meu orgulho. E o registro desse olhar? Me emociono ainda olhando essa imagem, somente eu e ele sabemos o que esse olhar dizia, ele sabia o quanto eu estava feliz e realizada, então, em silêncio nós nos olhamos em gratidão a Deus por mais essa vitória”, disse.

As bênçãos para o meu casamento já haviam sido dadas pelo concorrido padre Fabio de Melo semanas antes da festa e, no momento da cerimônia, optaram apenas pela figura de uma cerimonialista.

“Escolhemos uma jornalista, amiga minha de longa data, que inclusive se não fosse a cerimonialista, seria minha madrinha. Conversei com ela, e ela carinhosamente aceitou e criou uma cerimônia com a nossa cara, queria algo leve, descontraído, nada longo e ela fez brilhantemente. Tivemos uma cerimônia única, com texto e atos inéditos, sem cópias, sem frases feitas”, lembra.

O vestido foi confeccionado por Felipe Bessa que criou especialmente para ela com a ideia de que ele trouxesse a leveza de um casamento na praia, ao por do sol.

“O vestido estava cravejado com pedras, pérolas e cristais para que eu brilhasse plena no meu casamento. Confesso que, na primeira prova, não enxerguei o vestido, mas a partir da segunda prova, nossa! E, quando vesti ele no dia do casamento, o vestido ‘aconteceu'”, explicou.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também