01/12/17 - 16:26:37

IFS: CANDIDATOS DEVEM PAGAR BOLETO PRA EFETIVAR A INSCRIÇÃO

IFS: candidatos devem pagar boleto para efetivar inscrição

Processo Seletivo do Instituto Federal de Sergipe – Campus Itabaiana: candidatos devem pagar boleto para ter inscrição efetivada

As inscrições para os cursos técnicos do Campus Itabaiana vão até 14 de dezembro, enquanto que as do superior seguem até 3 de janeiro.

Se você realizou a inscrição do processo seletivo para se tornar aluno do Campus Itabaiana do Instituto Federal de Sergipe (IFS), fique atento ao pagamento do boleto de inscrição. Isto porque o candidato somente estará efetivamente inscrito no certame após o pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU) no valor de R$ 5 em qualquer agência do Banco do Brasil até 14 de dezembro no caso dos cursos técnicos, e 3 de janeiro para o curso superior.

Ao todo, os editais estão oferecendo 180 vagas em cursos técnicos integrados, subsequentes e de nível superior.

Provas

Para os cursos integrados, o exame será composto de 30 questões divididas igualmente entre as disciplinas de português, matemática e conhecimentos gerais, além de um livro como leitura obrigatória. Para os cursos subsequentes e de nível superior, os candidatos responderão 40 questões das disciplinas de português, matemática, física, química, biologia, história, geografia e espanhol ou inglês – cada prova, porém, possui conteúdos programáticos condizentes com o nível de ensino.

As provas dos cursos técnicos serão realizadas no dia 21 de janeiro. Já a do curso superior acontecerá em 4 de fevereiro.

Mais informações e inscrições no site www.ifs.edu.br.

Ascom IFS