Aracaju, 29 de março de 2024

Abraão apresenta propostas para um Crea-SE ‘Ético, Transparente e com Valorização’

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
12

O candidato a presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe(Crea-SE), Abraão Vieira, com o número 111, continua em campanha apresentando as propostas dele para uma gestão com Ética, Transparência e Valorização. Nesta segunda-feira, 4, os integrantes da chapa visitam os profissionais dos Bancos do Brasil, do Nordeste e Banese.

Nesta terça-feira, 5, Abraão Veira apresenta aos técnicos e profissionais de engenharia da Cehop, Seinfra, Adema, Codise, Embrapa, Codevasf, Secretaria da Agricultura e Cohidro a plataforma dele para transformar, caso seja eleito, o Crea de Sergipe em ‘Ético, Transparente e que Valorize’ a todos que se relacionam ou dependem do Conselho.

Na quinta-feira,7, será a vez dos técnicos e engenheiros que atuam nos municípios de Nossa Senhora do Socorro, Itabaiana e Lagarto receberem a visita da chapa com o número 111. Sábado, 9, o encontro será com a diretoria do Sindicato dos Técnicos Agrícolas(Sinter). No final de semana, o candidato visitou cursos de pós-graduação de uma faculdade e uma universidade em Aracaju.

A chapa de oposição ao sistema é encabeçada pelos seguintes candidatos e seus números: Jobson Andrade, Presidente do Confea 4, Abraão Veira, Presidente do Crea-SE 111, Naum de Araújo, Conselheiro Federal da Agronomia 99, Magal da Pastoral, Diretor-Geral da Mútua Sergipe 123, e João Pinto, candidato a Diretor-Administrativo da Mútua-SE com o número 130.

A eleição será no dia 15 de dezembro, na sede da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sergipe(Aease).

Foto assessoria

Por Flávio Lima

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também