04/12/17 - 06:39:28

Abraão apresenta propostas para um Crea-SE ‘Ético, Transparente e com Valorização’

O candidato a presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe(Crea-SE), Abraão Vieira, com o número 111, continua em campanha apresentando as propostas dele para uma gestão com Ética, Transparência e Valorização. Nesta segunda-feira, 4, os integrantes da chapa visitam os profissionais dos Bancos do Brasil, do Nordeste e Banese.

Nesta terça-feira, 5, Abraão Veira apresenta aos técnicos e profissionais de engenharia da Cehop, Seinfra, Adema, Codise, Embrapa, Codevasf, Secretaria da Agricultura e Cohidro a plataforma dele para transformar, caso seja eleito, o Crea de Sergipe em ‘Ético, Transparente e que Valorize’ a todos que se relacionam ou dependem do Conselho.

Na quinta-feira,7, será a vez dos técnicos e engenheiros que atuam nos municípios de Nossa Senhora do Socorro, Itabaiana e Lagarto receberem a visita da chapa com o número 111. Sábado, 9, o encontro será com a diretoria do Sindicato dos Técnicos Agrícolas(Sinter). No final de semana, o candidato visitou cursos de pós-graduação de uma faculdade e uma universidade em Aracaju.

A chapa de oposição ao sistema é encabeçada pelos seguintes candidatos e seus números: Jobson Andrade, Presidente do Confea 4, Abraão Veira, Presidente do Crea-SE 111, Naum de Araújo, Conselheiro Federal da Agronomia 99, Magal da Pastoral, Diretor-Geral da Mútua Sergipe 123, e João Pinto, candidato a Diretor-Administrativo da Mútua-SE com o número 130.

A eleição será no dia 15 de dezembro, na sede da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sergipe(Aease).

Foto assessoria

Por Flávio Lima