Aracaju, 28 de março de 2024

GREVE GERAL: GRANDE ARACAJU FICA SEM TRANSPORTE NA TERÇA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

A greve geral dos trabalhadores que irá acontecer nesta terça-feira (05), irá afetar o transporte público na grande Aracaju que fica a partir das 3 horas, sem ônibus coletivos. Os município afetados são Aracaju, Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão.

A informação foi passado pelo representante do Sintra, Valtenes Porto, que explicou que toda a categoria deve aderir a paralisação. Ele informou que a partir das 3 horas, será montado um piquete nas entradas das garagens de coletivos para impedir a saída dos ônibus. “A direção se reuniu e decidiu que os ônibus vão parar no dia 5. Ainda na madrugada estaremos fazendo piquet na porta das garagens para que os motoristas não possam sair para trabalhar”, explicou.

Também está programada interdição em várias trechos das rodovias que cortam o Estado. A partir das 7 horas haverá concentração na avenida General Valadão com o objetivo de fechar o comércio no Centro da capital. A paralisação é uma forma de protesto contra a Reforma da Previdência. Os bancários também decidiram suspender suas atividades nesta terça, aderindo à greve geral.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também