Aracaju, 29 de março de 2024

Café com empreendedoras acontece nesta terça-feira em Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
12

Será nesta terça-feira (5), das 9h às 12h, o quarto Café promovido pela Rede Mulher Empreendedora (RME), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O evento, que é gratuito e tem cunho social, acontecerá no auditório do Sebrae e visa difundir feitos, conhecer novas experiências e fazer network. Quem ainda deseja participar basta acessar https://www.sympla.com.br/4-cafe-com-empreendedoras-de-sergipe__220720 e efetuar a inscrição.

Além de desfrutar de palestras extremamente importantes, as participantes contarão com momentos em que poderão falar resumidamente sobre a área em que atuam e mostrar os seus produtos e serviços. “Será uma excelente oportunidade de gerar negócios e ampliar a rede de relacionamentos com quem já empreende e com quem sonha em empreender”, destacou Cláudia Soledade, uma das embaixadoras da Rede Mulher.

Da programação constam palestras com Crys Moura, coordenadora das Câmaras Empresariais da Fecomércio, que tratará  sobre como perder o medo de falar em público; e com Max Prado Amado, analista da Unidade de Atendimento Coletivo do Sebrae, que vai ensinar como elaborar um plano de negócios para 2018. Haverá, ainda, o case de sucesso da Iupi! Agência Digital, apresentado pela empresária Taís Almeida.

“É um momento propício para conhecer as novidades do mercado empreendedor e aprender ferramentas que farão toda a diferença na dinâmica dos negócios”, completou Gizelma Lima, que também é embaixadora da Rede. “A nossa proposta é estimular o empreendedorismo, sobretudo, feminino, empoderando as mulheres nesse processo de ocupação de espaço”, afirmou, acrescentando, porém, que os homens também estão convidados.

Foto assessoria

Por Kátia Santana

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também