Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Ceac Itinerante estará em Ilha das Flores nesta semana

__81F6~1

O atendimento ao público será das 8h às 17h, na Escola Estadual Manoel Antônio Pereira, na Praça Santo Antônio, no Centro do município, a partir desta terça-feira, 05, até a quinta-feira, 07

A unidade itinerante do Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) estará em Ilha das Flores, no Baixo São Francisco, a partir desta terça-feira, 05, até a quinta-feira, 07. O atendimento ao público será das 8h às 17h, na Escola Estadual Manoel Antônio Pereira, na Praça Santo Antônio, nº 115, no Centro do município.

Nesse período, a população de Ilha das Flores e adjacências terá acesso a diversos serviços como emissão de carteira de identidade, passe livre, assessoria jurídica e integral do Procon, marcação de consultas e exames pelo Ipesaúde, além de resolver pendências com o Detran, Seplag e outros órgãos parceiros.

O Ceac Itinerante encerrará o ano passando ainda por dois municípios: Malhador, onde ficará de 12 a 14 de dezembro, e Pirambu, entre 19 e 21 de dezembro. Em seguida a unidade itinerante dará uma parada técnica, retornando em 2018.

Foto ASN

Leia também