Aracaju, 28 de março de 2024

NOTA DE REPÚDIO À DECLARAÇÃO DO EX-SUPERINTENDENTE DA SMTT SOBRE MARINA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Nota de repúdio a declaração do ex-Superintendente da SMTT de Aracaju sobre Marina Silva:

A juventude da REDE ARACAJU, vem através desta, repudiar veementemente as falsas acusações citadas pelo ex-Superintendente da SMTT de Aracaju no blog de Cláudio Nunes na data do  dia 04/12 de que Marina Silva tem sido omissa diante das adversidades enfrentadas pelo nosso país.

Marina não dispõe de grandes estruturas de comunicação, tampouco exerce cargo público. Suas opiniões estão expostas em suas redes sociais e através da militância da REDE SUSTENTABILIDADE.

Não viu Marina nas trincheiras de luta quem lá não estava, pois sua participação é notória! O que não se vê nessa caminhada é o aproveitamento da desgraça alheia e a lógica de um discurso demagogo.

Marina Silva tem mais de 33 anos de vida pública, nunca se envolveu em escândalos e sempre trabalhou para o crescimento sustentável do país.

Enquanto ex-ministra do Meio Ambiente, fez um trabalho que foi reconhecido internacionalmente, inclusive, com o recebimento do maior prêmio de Meio Ambiente das Nações Unidas.

Ao longo dos anos, ela tem se dedicado ao debate e não ao embate. Fazendo inúmeras críticas a esse sistema político falido.

É com o sentimento dos mais de 22 milhões de brasileiros, e a verdade que nos é comum, que reafirmamos nosso compromisso com a pré-candidatura de Marina Silva, que nunca se ausentou do verdadeiro Brasil, que conhece as dores e as alegrias de sua gente, sendo vitoriosa em todos os pleitos em que esteve, pois a vitória reside no fato de não se vender, pois é preferível ter o coração partido do que alma vendida! Avante Marina!

Nota assinada pelo Elo da juventude da Rede Aracaju, tendo como porta vozes: Pedro Vilanova e Eduarda Pereira.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também