Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

VÁRIAS CATEGORIAS PARALISAM ATIVIDADES NESTA TERÇA EM SE

Trabalhadores de várias categorias fazem paralisação de 24 horas contra a Reforma da Previdência

Desde as primeiras horas desta terça-feira (5) que várias categorias em Sergipe estão paralisadas em protesto contra a Reforma da Previdência. Em Aracaju, escolas e bancos estão fechados e, no interior, apenas a BR 235 está fechada para entrada e saída.

O Sindicato dos Bancários de Sergipe (Seeb) confirmou que a categoria também aderiu à greve e os bancos não irão abrir hoje. O Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário do Município de Aracaju (Sintra), também realizam protesto e estão concentrados na porta de algumas empresas de ônibus, que não conseguiram colocar os ônibus para circularem.

As categorias que decidiram pela paralisação são os técnicos e auxiliares de enfermagem; Bancários; Trabalhadores do Comércio; Trabalhadores dos Supermercados; Técnicos Administrativos da UFS; Professores da UFS; Professores da Rede Estadual; Servidores Públicos; Trabalhadores da Justiça; Trabalhadores da Previdência; Petroleiros; Enfermeiros.

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) informou nesta terça-feira que todos os táxis da capital estão autorizados a fazer lotação até que o serviço do transporte público seja regularizado.

Munir Darrage

Leia também