Aracaju, 18 de abril de 2024

Defesa pede prisão domiciliar para Ana Alves por gravidade do estado de saúde

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O advogado Evânio Moura, que faz a defesa da presidente regional do DEM em Sergipe, Ana Alves, disse nesta quarta-feira (06), que pediu a prisão domicilia de sua cliente em razão do agravamento do seu estado de saúde. Evânio diz que espera uma decisão da justiça o mais breve possível, mas não há prazo.

A jornalista Ana Alves não está bem no presídio feminino de Nossa Senhora do Socorro, onde se encontra. Tem tido crises de hipoglicemia, em razão da diabetes, desde segunda-feira (04). Ana Alves teve pedido de habeas corpus negado na noite de terça-feira (05), pelo desembargador Diógenes Barreto.

Ana Alves, foi presa pelo Departamento de Crimes Contra a Ordem Tributária (Deotap) em cumprimento a uma ordem judicial da 2º Vara Criminal de Aracaju, no âmbito da Operação Antidesmonte, na manhã de sexta-feira (01), em cumprimento de ordem judicial. Os promotores de justiça e a equipe da Deotap cumpriram mandados de busca e apreensão na sede do Diretório Regional do Partido Democratas (DEM).

As ordens foram expedidas pelo Juízo da 2ª Vara Criminal de Aracaju, em investigações conduzidas pelo GAECCO do MPSE, através da “Operação Caça-Fantasmas”, no curso da Operação Caça-Fantasmas, decorrente da Operação Anti-Desmonte, deflagrada no final de 2016.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também