Aracaju, 29 de março de 2024

Diretor agradece a Luciano Bispo empenho para aquisição de tomógrafo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
__6A33~1

O superintendente do Hospital Regional de Itabaiana, Dr. Darcy Tavares visitou o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado Luciano Bispo (PMDB), na manhã desta quarta-feira, 6 para trazer uma boa notícia para os sergipanos: a chegada de um tomógrafo.

“O Hospital Dr. Garcia Moreno Filho está recebendo um grande equipamento que vai melhorar não só a questão do diagnóstico e consequentemente a melhoria do tratamento, mas também a melhoria da resolutividade. Isso graças ao empenho do presidente da Assembleia, o deputado Luciano Bispo junto secretário da Saúde, Almeida Lima, que sensibilizado com a descentralização da saúde, leva ao município de Itabaiana, um tomógrafo”, ressalta.

Na oportunidade ele destacou os benefícios para o Hospital de Itabaiana e consequentemente para a população.

“Esse tomógrafo não só nos dá uma melhoria no atendimento da população de Itabaiana como proporcionou um ‘upgrade’ na estrutura física do nosso hospital, que terá uma ampliação da recepção, uma nova área administrativa e a criação de uma nova enfermaria. Então, o hospital de Itabaiana ganha não só a melhoria no seu diagnóstico e tratamento como também uma melhoria considerável no que se diz respeito a sua estrutura física, proporcionando aos seus pacientes, uma melhor qualidade no atendimento”, complementa.

O deputado Luciano Bispo comemorou a chegada do equipamento. “Com esse tomógrafo que chega ao Hospital Regional de Itabaiana, quem ganha é a população que contará com um atendimento adequado sem precisar se deslocar para outra unidade de saúde. O Dr. Darcy veio nos trazer essa excelente notícia”, comemora o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe.

Por Agência de Notícias Alese – #RedeAlese

Foto: Jadilson Simões

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também