Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Artistas sergipanos realizam show em prol ao Parque dos Falcões

1

A apresentação acontece na Reciclaria neste domingo, 10 de dezembro

Um grupo composto por 18 artistas, entre músicos, intérpretes e grupos Sergipanos juntarão suas forças e talentos em um show inédito e beneficente em favor do Parque dos Falcões, da Serra de Itabaiana. A apresentação “Domingo pro Parque” acontece no dia, 10/12, a partir das 17 horas na Reciclaria Casa das Artes, reunindo nomes consagrados da musica sergipana em um show acústico e intimista.

Entre os confirmados estão Patrícia Polyne, The Baggios, Burundanga, Nino Karvan, Kleber Melo, Bárbara Sandes, Tory, Nicole Donato, Alex Sant’anna, Márcio de D. Litinha, Lucas Campello, Dami Dória, João Mário, Luiz Eduardo Pedro Mendonça e Arthur Mattos.  Os Ingressos serão vendidos no local à R$20, sendo toda a verba arrecadada revertida para o Parque.

O Parque dos Falcões, que desenvolve trabalhos de proteção e assistência a falcões, gaviões, carcarás e corujas, foi invadido no dia 12 de novembro deste ano.  Seis homens armados agrediram os funcionários e roubaram todo o dinheiro arrecadado com a visita de turistas, destruíram equipamentos, mataram um filhote de gavião e ainda levaram cinco outras aves.

Sobre o Parque

Localizado aos pés da Serra de Itabaina-SE, o Parque dos Falcões foi construído através do trabalho e esforço de dois sonhadores, José Percílio e Alexandre Correia a partir do ano de 1999, mas a história do Instituto começou ainda na infância do fundador. Aos 7 anos, Percílio ganhou um ovo de Carcará (Caracara plancus) e depois de 28 dias sendo chocado por uma galinha, nasceu Tito, seu primeiro grande amigo. Hoje, Tito tem 27 anos e o Instituto cuida de mais de 300 aves.

SERVIÇO:

Show Domingo pro Parque

Data: 10 de dezembro

Horário: 17 horas

Local: Reciclaria Casa das Artes (em frente ao Aeroporto)

Ingressos: R$20 no local

Por Luana Feldens

Foto Parque dos Falcões

 

Leia também