Aracaju, 28 de março de 2024

Secretaria de Justiça nega que Ana Alves esteja fazendo greve de fome

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
11

A Secretaria de Justiça do Estado de Sergipe (Sejuc) desmentiu na tarde desta quinta-feira (07), a informação de que a jornalista Ana Alves, filha do ex-governador João Alves e da senadora Maria do Carmo, estaria fazendo greve de fome. Essa informação circula desde a tarde desta quarta-feira (06) nas redes sociais e nos grupos de whatsapp.

Segundo a assessoria da Sejuc, até a tarde de quarta-feira (06), Ana Alves estaria se recusando de tomar o medicamento no momento certo o que poderia fragilizar sua saúde. “Não procede a informação sobre greve de fome. O que estava ocorrendo até era que ela havia se recusado de tomar o medicamento na hora certa”, explicou Antonio Carlos Garcia, assessor da Sejuc.

Por conta dessa situação, a diretora do presídio feminino onde Ana Alves está recolhida, Andréa Andrade, enviou um oficio à justiça comunicando o fato. “Na quarta-feira (06) a diretora Andréa comunicou toda a situação à justiça e já nesta quinta-feira (07) já está tudo bem e ela voltou a tomar o medicamento no horário certo”, explicou Garcia.

Munir Darrage

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também