Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

EM BRASÍLIA, SENADOR AMORIM PARTICIPA DA CONVENÇÃO DO PSDB

Plenário do Senado Federal durante sessão deliberativa ordinária. 

Em discurso, senador Eduardo Amorim (PSDB-SE). 

Foto: Pedro França/Agência Senado

O senador Eduardo Amorim (PSDB-SE) permaneceu em Brasília para participar no sábado (09) da 14ª Convenção Nacional do PSDB. A sigla deve escolher no final de semana o novo presidente, Executiva e Diretório do partido. O evento ocorre entre 9h e 13h, no Centro de Convenções Brasil 21.

Participarão do encontro os membros do Diretório Nacional, delegados dos Estados e do Distrito Federal, assim como os representantes do PSDB na Câmara dos Deputados e no Senado Federal. No evento, serão eleitos ainda os membros do Conselho Nacional de Ética e Disciplina.

Segundo o Edital da 14ª Convenção Nacional do PSDB, serão eleitos os membros do Diretório Nacional (titulares e suplentes) e os membros do Conselho Nacional de Ética e Disciplina; serão deliberadas e aprovadas as propostas de alteração no Estatuto Partidário; aprovar a atualização do Programa Partidário com base nas propostas elaboradas pelo Congresso Nacional do PSDB.

O Edital descreve ainda que “a votação para eleição dos Membros do Diretório Nacional e do Conselho de Ética e Disciplina será realizado de 9h às 12h, procedendo-se de imediato à apuração dos votos e à proclamação do resultado”.

Fonte e foto Assessoria de Imprensa

Leia também