Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Uma execução e uma tentativa de assalto deixa 5 mortos em Aracaju

A sexta-feira (08), feriado em que se comemora o dia da padroeira de Aracaju, Nossa Senhora da Conceição, foi marcada por muita violência na capital sergipana.

Durante uma tentativa de assalto a um ônibus do transporte coletivo e uma execução ocorrida no centro, cinco pessoas foram mortas por arma de fogo.

No inicio da manhã, dois homens tentaram assaltar um ônibus coletivo que faz a linha 001-Augusto Franco/Bugio, nas proximidades do bairro São Conrado. No momento do assalto, um policial militar à paisana e que estava no coletivo tentou evitar o assalto e houve troca de tiros. Os dois assaltantes foram mortos e uma passageira acabou sendo atingida por um tiro de raspão. Ela foi socorrida e encaminhada para o Huse e não corre risco de morte.

Já no final da tarde, por volta das 17:30 horas, três homens foram executados dentro de um carro na Praça Godofredo Diniz, nas proximidades do ponto de táxi lotação. Os três jovens foram executados dentro de um veículo de cor cinza com placa de táxi.

Eles foram executados a tiros por dois homens que se aproximaram do carro em uma moto e executaram os disparos, todos na cabeça, matando-os no local.

Munir Darrage

Leia também