Aracaju, 29 de março de 2024

VEREADORA PEDE QUE SEJA INSTALADO CASH 24H NO MERCADO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
12

A defensora pública e vereadora, Emília Corrêa (PEN), solicita a instalação de um cash 24 horas no Mercado Vereador Milton Santos, localizado no conjunto Augusto Franco, zona sul de Aracaju. Segundo ela, esse é um desejo dos comerciantes e da própria comunidade, que faz compras no espaço.

De acordo com Emília, o Mercado do Augusto Franco conta amplo espaço de comercialização, com grande frequência de consumidores, o que torna a presença de um cash de auto-atendimento uma forma de incrementar as vendas, captando novos consumidores para o local.

“Um cash no mercado certamente irá movimentar as vendas; pois feirantes e consumidores terão acesso rápido ao dinheiro, gerando uma movimentação em compras e vendas diariamente”, pontuou.

Para Emília, um cash oferece inúmeras vantagens e benefícios na hora de solucionar os problemas. Os feirantes entendem que essa pode ser uma das formas de alavancar as vendas.

“Um mercado, com a estrutura e a movimentação diária de pessoas, não pode ficar sem essa modalidade de serviço. Os comerciantes nos procuraram fazendo esse apelo, pelo cash nas dependências do mercado”, ressaltou.

Por fim, a parlamentar espera que a propositura seja atendida, pois os maiores beneficiários serão os consumidores e feirantes do espaço comercial. Por isso é importante que a Administração Municipal atenda esse pleito dos envolvidos.

“A funcionalidade de um cash visa fazer com que o mercado funcione cada vez melhor, gerando satisfação aos consumidores e feirantes que atuam no local, portanto, espero que o Executivo atenda esse desejo coletivo”, finalizou.

Por Andrea Lima

Foto: César de Oliveira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também