11/12/17 - 15:37:53

Canto Vivo realiza Feirinha de Trocas na Praia Formosa no dia 17

Cinco peças podem ser trocadas por uma planta para jardim ou horta

No dia 17 de dezembro, o Canto Vivo realiza a Feirinha de Trocas, um evento que tem como objetivo arrecadar peças para o Bazar Beneficente da organização não-governamental. Na ação, 5 (cinco) peças poderão ser trocadas por uma planta para jardim ou horta.

Podem ser trocadas roupas, calçados, acessórios, livros, objetos de decoração, entre outros, contanto que estejam em bom estado de conservação.A Feirinha  ocorre das 14h às 17h30no no Calçadão da Praia Formosa, localizada no bairro Treze de Julho, em Aracaju (SE).

Bazar Beneficente

As peças abastecerão o Bazar Beneficente do Canto Vivo, uma ação que tem como objetivo angariar recursos para a ONG. O bazar fica na Galeria Esquimel, localizada na rua Maruim com Santa Luzia, no Centro de Aracaju. Os preços irão variar entre R$ 0,50 e R$ 15.

Canto Vivo

O Instituto Canto Vivo é uma organização não-governamental (ONG), fundada em 2001 pelos ativistas ambientais  Albino Neto e Cristiane Nogueira. A ONG tem a missão social de semear de forma revolucionária e pensar no meio ambiente associando-o à qualidade de vida e inclusão social, mediante a realização de projetos educacionais e ambientais voltados para a preservação vegetal de forma sustentável e participativa.

Serviço

O quê: Feirinha das Trocas do Canto Vivo

Onde: Calçadão da Praia Formosa

Quando: 17 de dezembro às 14h

Por: Jéssica França