Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

“Ontem foi lindo e não foi fácil!!!!Foi minha primeira vez no #melhoresdoano no #faustao e estava super ansiosa e esperançosa!

aaaa

Uma grande maioria ficou surpresa ao ver que Juliana Paes não levou o prêmio de Melhor Atriz no “Domingão do Faustão”. Pela votação quem levou a melhor na disputa Bibi Perigosa e Jeiza, foi a policial marrenta, interpretada por Paolla Oliveira, que levou seu troféu para casa. A própria Juliana ficou surpresa. E confessou nas redes sociais, com uma postagem no Instagram.

“Ontem foi lindo e não foi fácil!!!!Foi minha primeira vez no #melhoresdoano no #faustao e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!! Ficou aquele buraco no peito… aquela pergunta: o que houve?

Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade!!!! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez q eu ia gravar e eles perguntavam: vc vai virar a Bibi?

Como somos vaidosos!!! Como isso nos golpeia de morte…

Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada companhia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer… o que a gente faz pelos outros, pelos amigos, pelos colegas, pelas pessoas que nos amam! Meu prêmio é o amor que recebo e recebi de todos vcs por aqui!!!! Obrigada!!! @emiliodantas@negblack@joaobravooficial amo vcs!!!! Parabéns!!!!!!!!!!”, escreveu.

Juliana Pes e o desabafo
Juliana Pes e o desabafo Foto: reprodução/instagram

Juliana usou uma foto em que estava com toda a sua “família” na novela: Jonathan Azevedo, Emilio Dantas e Joao Bravo, que interpretou seu filho.

Os internautas se solidarizaram com a atriz.: “Que injustiça vc não ter ganho o prêmio. Você indiscutivelmente vc foi a melhor atriz de 2017. Arrasou com a Bibi!”, “Como assim não ganhou a melhor atriz da novela affs 😤 tirando a bibi da novela iria ta uma porcaria injusto não ter ganhado”, “Como assim vc nao ganhou???? Para tudoooo q eu quero descer. Levou a novela nas costas do incio ao fim. Acho q todos pensaram igual, nem preciso votar pq ela ja ganhou. Assim q sempre acontece os erros.”, “Vc ja é uma vencedora”, “Divaaaaaaaaa estou me sentindo injusticado”, “Você não precisa de um troféu p saber que brilhou. Você conquistou o mundo todo com a “Bibi” e isso não tem preço e nem troféu que pague. Você brilhou a novela inteira”.

Juliana Paes: a família de Bibi Perigosa venceu
Juliana Paes: a família de Bibi Perigosa venceu Foto: reprodução/instagram

Fonte/Foto: globo.com

Leia também