12/12/17 - 10:17:45

Banese oferece crédito para despesas com educação

Os valores máximos para a contratação do crédito vão até R$ 4 mil, a depender da capacidade de pagamento do cliente e análise de crédito

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) dispõe de crédito parcelado, o Credi-Educação, com o qual os correntistas poderão comprar material escolar, bem como realizar o pagamento das matrículas escolares para o ano de 2018. De acordo com o Banese, os clientes poderão contratar o Credi-Educação nos caixas eletrônicos, internet banking ou nas agências Banese.

O prazo para pagamento dos empréstimos é de até 10 meses, em prestações fixas debitadas na conta corrente do cliente. Os valores máximos para a contratação do crédito vão até R$ 4 mil, a depender da capacidade de pagamento do cliente e análise de crédito.

Mais informações sobre o produto do Banese podem ser obtidas no site www.banese.com.br, na seção de Crédito/Crédito Pessoal. O Banese recomenda que os clientes, na hora da contratação dos seus empréstimos, confiram o Custo Efetivo Total (CET) da operação.

Foto Luis Mendonça