Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Nesta terça-feira, Makro atacadista reabre loja em Aracaju

_____________________________________________________________________________________________________________________________________4

A unidade chega com novidades em sua estrutura e com certificação internacional em sustentabilidade

Nesta terça-feira, dia 12, a cidade de Aracaju receberá de volta a loja do Makro Atacadista. A unidade reabrirá com novidades em sustentabilidade e formato. A loja foi idealizada para trazer toda a tecnologia e inovação que há no setor atacadista para melhor conforto de seus clientes e parceiros. Com a reabertura, o Makro conclui o ano com 74 lojas em funcionamento em todo Brasil.

Com investimento aproximado de R$30 milhões, a unidade reabrirá com uma área de vendas de 4.800m² e oferecerá grandes novidades no sortimento e na exposição dos produtos. No total serão 9.200m2 de área construída, com 157 vagas de estacionamento, todas gratuitas aos clientes.

A unidade contará com mais de 120 colaboradores, entre diretos e indiretos. Durante as obras que duraram 11 meses, o Makro manteve nesse período um projeto de RH que proporcionou todo suporte para os colaboradores, garantindo as mesmas condições de benefícios e remuneração. Além disso, foi oferecido uma grade de treinamentos comportamentais e técnicos para aprimoramento de toda a equipe.

“Temos como missão ser um parceiro da cidade de Aracaju no desenvolvimento da economia e do comércio local. A reabertura dessa loja representa um momento muito especial para nossa empresa, pois temos paixão pela comunidade, pelos parceiros e clientes da região e sabemos que é recíproco”, ressalta Vanderlei Moretti, Diretor Regional do Makro Atacadista.”

O Makro também apresentará novidades na estrutura da loja como estação de reciclagem, reuso de água, iluminação LED, fachada de vidro, sprinklers de alta vasão e bicicletário. Com tudo isso, a unidade Aracaju será a primeira loja com Certificação Internacional LEED (Leadership in Energy and Environmental Design) do Makro Brasil. O processo de certificação será concluído ainda em 2018.

“A reabertura da loja do Makro em Aracaju reforça nosso posicionamento em contribuir no desenvolvimento da comunidade e também para o crescimento sustentável do país. Acreditamos na retomada da economia nacional e no grande potencial de Aracaju e região, por isso, reabriremos nossa loja oferecendo os melhores preços e grandes oportunidades para que os clientes, empreendedores e as famílias economizem sempre. Idealizamos a loja perfeita para proporcionar a melhor experiência aos consumidores de Aracaju”, afirma Marcos Ambrosano, presidente do Makro Atacadista.”

FSB Comunicação

Foto ilustração Agencia Brasil

Leia também