Aracaju, 29 de março de 2024

“Pai Ralf”: políticos sergipanos gostam de macumba; Belivaldo é favorito

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Um “Pai de Santo” concedeu entrevistas na manhã desta terça-feira (12) e fez algumas previsões para o ano que vem, informando ainda que “político sergipano gosta de macumba”.

Em relação a política “Pai Ralf” afirmou que haverá muitas mudanças em Sergipe, chegando a afirmar que a partir do mês de março de 2018, o funcionalismo público estadual poderá ter reajuste. Pai Ralf, em sua previsão disse que André Moura terá algumas dificuldades no decorrer do ano mas que será de progresso para ele, que mesmo tendo, segundo suas previsões, problemas com a justiça, irá superar.

Além disso o médium disse ainda que “todos os políticos sergipanos estão muito envolvidos com macumba”. Ele afirma que os políticos procuram “pais de santos” de outros estados e citou Maranhão e Piaui como os locais de preferência dos sergipanos que vão em busca de ajuda espiritual. Ao ser questionado sobre as eleições em Sergipe, Pai Ralf disse que as cartas lhe mostram que Belivaldo venceria as eleições, caso ocorressem hoje, isso porque segundo ele, “será feita muita macumba”.

Munir Darrage

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também