Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

“Responsabilidade dos acidentes no ‘Cruzamento da Morte’ é da SMTT”, diz Seu Marcos

1

por Martha Costa

Mais um acidente foi registrado na manhã desta terça-feira, 12, no trecho conhecido como “Cruzamento da Morte”, no bairro Santo Antônio, Zona Norte de Aracaju. Indignado com o total descaso da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT) que persiste em não solucionar o problema, o vereador Seu Marcos (PHS) fez o uso da Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) pra cobrar novamente providências do órgão.

“Se alguém morrer no “Cruzamento da Morte”, no Santo Antônio será culpa da SMTT, que faz nada. Está mais do que comprovado que o índice de acidentes neste trecho é enorme. Quase todo final de semana Encaminhei uma indicação ao superintendente Aristóteles Fernandes e não foi atendida”, disse o parlamentar, que desde o começo do mandato tem reivindicado um estudo na via para melhorar o trânsito no local.

Seu Marcos ainda questionou o papel do vereador em Aracaju. “Pergunto ao senhor Aristóteles pra que ser as indicações encaminhadas por esta Casa aos órgãos municipais? Nós vereadores pedimos, cobramos, dialogamos e protocolamos as proposituras e elas não são atendidas. Pra que serve ser eleito pelo povo se não somos respeitados pelos gestores municipais”, indagou.

Foto: Gilton Rosas

Leia também