Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Deputados e servidores participam de confraternização natalina

11

Em clima natalino, o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) e deputado estadual, Luciano Bispo (PMDB), reuniu servidores e parlamentares da Casa para um Culto Ecumênico de Ação de Graças pelo trabalho legislativo realizado no ano de 2017 e em comemoração ao Natal. Antes das palestras proferidas pelos convidados a Companhia de Arte da Alese fez uma breve apresentação.

O pastor Almézio Alves, vice-presidente da Igreja Assembleia de Deus do Estado de Sergipe, que foi um dos palestrantes da manhã desta quinta-feira, dia 14, destacou como importante a iniciativa da presidência da Casa Legislativa em trazer para funcionários, parlamentares e toda população sergipana a importância do Natal. “Queremos dizer que ao longo dos anos o Natal tem perdido o sentido. Tendo em vista, que o comércio tem desviado e deturpado o real sentido do Natal. As pessoas têm se preocupado tanto com o ter que acabam se esquecendo do ser. No dia de hoje, é com grande alegria que estamos participando do encerramento dos trabalhos da Alese, como também, da reunião com todos os funcionários desse culto ecumênico onde trata o Natal”, ressaltou.

Para encerrar, Luciano Bispo, agradeceu a presença de todos e desejou um Feliz Natal e Próspero Ano Novo para todos os servidores, parlamentares e familiares. “Ficamos felizes pelo dia de hoje e desejamos a todos os sergipanos um Feliz Natal e um 2018 cheio de paz. Que Deus ilumine vocês e seus familiares!”.

Homenagem

Durante o festejo de confraternização, Ialorixá Maria Angélica de Oliveira Convidados, entregou uma singela homenagem a deputada estadual, Ana Lúcia (PT), por sua participação na 35ª Lavagem da Conceição.

Presenças

Marcaram presença no Culto Ecumênico da Casa Legislativa o coordenador de Comunicação da Arquidiocese de Aracaju, padre Marcelo, o vice-presidente da Igreja  Assembleia de Deus do Estado de Sergipe, pastor Almézio Alves, a professora e jornalista, Ialorixá Maria Angélica de Oliveira e funcionários da Alese.

Foto: Jadilson Simões

Por Agência de Notícias da Alese

Leia também