Aracaju, 29 de março de 2024

HOMENAGEADO PELA UFS, DEPUTADO ANDRÉ MOURA SE EMOCIONA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
2

A noite desta quarta-feira (13) foi muito especial para o líder no Congresso Nacional André Moura (PSC-SE). Presente às cerimônias no Ministério da Educação de assinatura de benefícios para a população de Aracaju e de Estância, o parlamentar foi surpreendido com uma placa de agradecimento, oferecida pelo Hospital Universitário de Lagarto e pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), responsável pela gestão da unidade de saúde.

“Deputado Federal André Moura, nossa homenagem em reconhecimento ao compromisso, apoio, contribuições e parcerias frente às ações desenvolvidas para a consolidação do Hospital Universitário de Lagarto”, diz o texto da placa, lida pelo reitor da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Ângelo Antoniolli. Antes de entregá-la, tanto ele quanto o superintendente da Ebserh em Sergipe, Walter Santana Filho, elogiaram o trabalho do líder.

O reitor da UFS falou sobre a importância do deputado para o Estado e em particular para o hospital. “André Moura tem feito por nós, sergipanos, o que nenhum outro político fez. Em Lagarto, particularmente, conseguiu a liberação de verba que nos permitiu contratar 75 profissionais concursados, entre médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem. Com isso, pudemos retomar integralmente o atendimento na unidade”, afirmou.

Emocionado pela homenagem, o líder comentou sobre a razão do mandato. “A população de Lagarto e região merecia o Hospital Universitário na totalidade. São cerca de 300 mil pessoas, cujo atendimento agora está garantido, graças ao esforço e trabalho de todos nós. Se antes eram quatro mil consultas mensais, esse número deverá chegar a doze mil, após a chegada desses profissionais. Fico feliz pelo reconhecimento, mas tudo o que tenho feito pela UFS é fruto do compromisso que assumi em defesa da população sergipana”, declarou.

Foto AssCom/AM

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também