Aracaju, 28 de março de 2024

Homem é baleado dentro do mercado Albano Franco em Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
1

Um homem aparentando ter entre 35 e 40 anos foi baleado dentro do mercado Albano Franco em Aracaju no inicio da tarde desta sexta-feira (15).

As informações são de que a vitima identificada pelo pré-nome de André, estava dentro do mercado quando um desconhecido se aproximou e efetuou os disparos. Ele foi socorrido por Guardas Municipais que estavam no local que acionaram uma ambulância do Samu. A vitima foi levado às pressas para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

A tentativa de homicídio causou muito susto aos feirantes e aos clientes que estavam realizando compras. Não há até o momento informações sobre o estado de saúde da vitima.  A polícia foi acionada e está no local colhendo informações para tentar localizar o autor do disparo.

Segundo informações de populares e que posteriormente foi confirmado pela polícia, a vitima é ex-presidiário e a tentativa de homicídio pode estar ligada ao tráfico de drogas, já que a região do mercado central é um dos locais mais frequentados por consumidores de drogas e por traficantes.

Foto enviada por internauta

Munir Darrage

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também