Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

PROCON PARTICIPA NESTE SÁBADO DO CANAL CIDADÃO

Neste sábado, 16, a Coordenadoria Estadual de Defesa o Consumidor (Procon) realizará atendimentos no conjunto Capucinho em Aracaju. Cinco servidores do Procon Estadual aconselharão a população em relação aos direitos do consumidor, serão feitas aberturas de processos através do portal consumidor.gov e entrega de panfletos das 08 às 13 h.

Os aconselhamentos e as aberturas de processos serão realizadas mediante a entrega de senha para a população. Serão distribuídas 60 senhas durante o período de atendimento.

Nesta quinta-feira (14), o Procon Estadual atendeu 30 pessoas no Povoado Tamandaré em Rosário do Catete. Os procedimentos mais solicitados foram: aconselhamentos sobre renegociação de dívidas e negativação indevida.

Para o diretor do Procon Estadual, Andrews Mathews, os atendimentos são importante para aproximar a instituição da população. “Nós trabalhamos com a sede e um posto de atendimento no Ceac do Shopping Riomar em Aracaju, mas a aproximação, o contato é importante para que as pessoas saibam que estamos aqui e que vamos ajudar na solução de problemas”, afirma.

Por Antonio Carlos Garcia

 

Leia também