Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Clóvis diz que Mendonça ir para o DEM sem ser ao lado do PPS será suicídio

O presidente regional do PPS em Sergipe, Clóvis Silveira, pediu no final da tarde deste sábio, através de áudio enviado por wahtsapp, para não se “dá muito ouvidos à especulação de que o pré-candidato a governador Mendonça Prado tenha deixado o partido”.

Segundo Clóvis, “em hora nenhuma Mendonça Prado confirmou a saída do PPS e nem a legenda confirmou que aceitaria a saída dele”. Clóvis pediu para que todos aguardasse e informou que ele vai se reunir com a executiva do partido, para que se tome uma decisão “a favor de uma saída de Mendonça para o DEM com o PPS junto, ou se a legenda não aceita a saída de Mendonça e tome outro rumo”.

Clovis Silveira informou que a decisão será tomada depois de encontro da Executiva e do Diretório Estadual: “a princípio eu digo que, quase com certeza, que Mendonça não tomará nenhuma decisão, sem antes ouvir o PPS, até porque tem honradez, é firme nas decisões e também não poderia adotar uma posição dessa natureza [de trocar de partido] sem antes receber o aval da legenda que está filiado”.

Admitiu que Mendonça Prado saindo para o DEM, “porque isso acontecendo sem o apoio do PPS seria um suicídio”. Clóvis pediu paciência a todos para aguardar e acha que até segunda-feira poderá voltar a falar sobre o assunto quando será informada a posição do PPS.

Leia também