Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

GEORGEO PASSOS DEIXA LIDERANÇA DA OPOSIÇÃO E MARIA OU PIMENTEL PODEM ASSUMIR

O deputado estadual Georgeo Passos (PTC) renunciou nesta sexta-feira (15), durante a última sessão do ano, à liderança do bloco de oposição na Assembleia Legislativa. Georgeo deixa a liderança e diz que isso “é praxe na oposição para que outros tenham oportunidade”.

Ao ser questionado o motivo de ter deixado a liderança, Georgeo afirmou que “isso é praxe e nós já havíamos combinado que fariamos isso, até porque é preciso dar oportunidade a outros colegas. mas está tudo bem e a oposição continua unida e firme”, afirmou o deputado.

Em conversa por telefone com a redação do FAXAJU, o deputado disse que a oposição tem nomes para substituí-lo e citou como exemplo a deputada Maria Mendonça e o deputado Luciano Pimentel e segundo ele “esses são nomes que se destacam na oposição, mas se algum colega da situação quiser vir para o nosso agrupamento e assumir a liderança será bem vindo”, explicou.

Ao ser questionado se com o seu afastamento, poderia haver algum tipo de racha na oposição, Georgeo disse que “como eu já disse, estamos apenas fazendo um rodízio como no passado tivemos o Valmir, Samuel e pastor Antonio. Agora chegou a vez de um novo líder assumir o meu lugar para continuarmos com uma oposição firme”, disse Georgeo.

Munir Darrage

Leia também