Aracaju, 28 de março de 2024

JACKSON RECEBE DIREÇÃO DO SINTESE E DISCUTE MELHORIAS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
2

Novas reuniões serão realizadas após levantamento de todos os dados sobre o impacto e sobre a questão da carreira dos ativos e inativos do magistério estadual

O governador Jackson Barreto recebeu no Palácio de Veraneio, na tarde desta sexta-feira, 15, a direção do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial de Ensino (Sintese). O objetivo foi dialogar sobre melhorias para o magistério estadual.

Segundo o governador Jackson Barreto, a conversa transcorreu de forma muito positiva e civilizada. “O Sintese apresentou algumas ideias que podem gerar perspectiva de novos entendimentos. Teremos uma próxima reunião a partir de janeiro, após levantar todos os dados sobre o impacto e sobre a questão da carreira dos ativos e inativos do magistério estadual. Momentos como esses mostram o compromisso do nosso governo com o desenvolvimento da educação de Sergipe”, ressaltou o governador.

O governador disse, ainda, que algumas questões de ordem pedagógica, a exemplo do ensino integral, também serão discutidas.

Para a presidente do Sintese, Ivonete Cruz,  o intuito é estabelecer um diálogo com o governo para que possa chegar num acordo para ambos. “Não queremos trazer propostas que impactem de forma negativa”.

Foto André Moreira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também