Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

CAPITÃO SAMUEL AVISA: NÃO SOU SITUAÇÃO NEM OPOSIÇÃO

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ - Copia

Após o anuncio feito pelo deputado Georgeo Passos (PTC), de que entregou a liderança da oposição, vários nomes foram cogitados para assumir o seu lugar.

Um dos deputados citados para assumir a liderança da oposição na Assembeia Legislativa foi Samuel Barreto (PSL), que inclusive já foi líder da oposição.

Assim que deixou a liderança, Samuel Barreto disse que a partir desse momento sua postura seria de independência e que votaria de acordo com sua consciência e com o desejo da população.

Neste domingo (10), ao ser questionado pela redação sobre sua posição e se havia a possibilidade de voltar a liderar o grupo de oposição, Samuel afirmou que “não sou situação nem oposição. Eu sou a favor de nosso povo. A população não quer saber quem é situação ou oposição. O que a população quer é que o parlamentar trabalhe e não ficar discutindo picuinhas políticas”, afirmou o parlamentar.

Ao final, Samuel disse que concluiu mais um ano legislativo e que “estou com a consciência tranquila do dever cumprido. Aproveito a oportunidade para dizer que continuaremos a luta em defesa da família militar e de toda a população sergipana. Um feliz natal e um próspero ano novo a todos. A luta continua”, concluiu Samuel Barreto.

Munir Darrage

Leia também