Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

APÓS 10 ANOS, PREFEITO DE PROPRIÁ JOSÉ AMÉRICO DEIXA O PSC

O ex-prefeito José Américo Lima tomou a decisão de se desvincular do Partido Social Cristão na semana passada. Ele informou da sua atitude ao partido através de Carta que foi enviada por e-mail onde explana sobre o afastamento no último domingo, 17/12. Já nesta segunda-feira, 18/12, ele protocolará sua renúncia ao partido no Cartório Eleitoral em Propriá.

Américo era Presidente do Diretório Municipal. Ele deixa o partido após 10 anos de fidelidade partidária e dedicação com bom número de filiados, dois vereadores eleitos no pleito de 2016 para o Legislativo Municipal, que são: Samuel da Cunha Meneses e Marcos Graça.

Carta de renúncia

Venho por meio desta, anunciar o meu desligamento do Partido Social Cristão (PSC), no qual presidi por mais de 10 anos, em Propriá/SE. Entrego meu cargo ao diretório Estadual com o sentimento de dever cumprindo, tenho consciência que contribui com o crescimento da legenda, que tive a honra de ser Prefeito e na última eleição elegemos dois representantes na Câmara Municipal de Propriá/SE.

Quero agradecer ao Senador da República, Eduardo Amorim e ao Deputado Federal, André Moura, pela confiança no meu trabalho ao longo desses anos. Saio pela porta da frente, satisfeito com o que fiz pelo partido e a tudo que o mesmo me proporcionou. Tenho orgulho de participar de sua ascensão, que hoje conta com o Líder do Governo no Congresso Nacional, conquista importante para o nosso Estado.

Certifico que o principal motivo desta minha decisão está na dedicação absoluta que darei ao meu trabalho no Centro Comercial de Propriá. Sou comerciante desde os 11 anos de idade, me afastei por um tempo quando Prefeito para realizar um sonho de colaborar na construção de uma Propriá ainda melhor para todos nós. O meu retorno ao comércio me exige uma dedicação maior por isso tomei essa decisão.

Agradeço aos membros da diretoria municipal e filiados que estiveram comigo ao longo dessa caminhada, confiando na nossa imagem da qual surgiu um mandato democrático para o bem de todos e desenvolvimento da nossa terra.

Meu muito obrigado com um fraternal abraço.

José Américo Lima

Ex-prefeito de Propriá/SE

Ao prezado Senhor

André Moura

M.D. – Presidente do PSC

Aracaju – Sergipe

Por Adeval Marques

Foto: Arquivo de Américo

Leia também