Aracaju, 18 de abril de 2024

BPRp LIBERTA VÍTIMA DE SEQUESTRO E RECUPERA OBJETOS ROUBADOS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
2

A Polícia Militar através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), realizou neste sábado (16), no Povoado Aningas, São Cristóvão, a libertação  de vítima de sequestro, apreensões de dois revólveres e a recuperação de objetos furtados.

As ações foram efetivadas pelas Equipes Leões Operações e 04, quando realizava o policiamento ostensivo e foram acionados por populares, acerca da invasão de uma residência por três infratores, os quais subtraíram diversos objetos, inclusive uma carroça, quando, ao constatar o furto, a vítima, juntamente com outro cidadão perseguiram os infratores num veículo  VW, Saveiro, HZX – 5094. Após se deparar com os infratores, estes, ameaçaram com armas de fogo o motorista do veículo, obrigando-o,  a dar fuga.

Após instantes, às equipes que estavam em diligências, se depararam   com o veículo em fuga, o qual foi interceptado, iniciando troca de tiros, momento em que os infratores lograram êxito na fuga, porém, no local foi libertada a vítima,  apreendidos dois revólveres cal. 38 mm com 04 munições deflagradas, além de  recuperados diversos objetos furtados da residência, sendo o caso encaminhado à Deplan Sul.

Foto BPRp

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também