Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Mendonça se reúne com membros do PPS e confirma que irá presidir o DEM

O ex-deputado federal Mendonça Prado, pré-candidato ao governo do estado, se reuniu na manhã desta segunda-feira (18) com a cúpula do PPS e comunicou que irá assumir o comando do DEM em Sergipe, no lugar da jornalista Ana Alves, filha do ex-governador João Alves e da senadora Maria do Carmo Alves.

Mendonça confirmou a informação divulgada pelo FAXAJU na semana passada, de que ele havia sido convidado pela senadora Maria do Carmo Alves para assumir a presidência do DEM. Desde a última sexta-feira (15), que circulava a informação de sua ida para o Democratas, o que foi confirmado no final da manhã desta segunda pelo próprio Mendonça, durante uma breve reunião que teve com o presidente do PPS Clóvis Silveira e membros do partido.

Membros da Executiva do PPS disseram  que entendiam a posição tomada por Mendonça Prado mas que no momento não iriam assumir compromisso de apoio. As informações são de que o PPS poderá não participar da chapa majoritária, lançando candidatos apenas na proporcional.

Munir Darrage

Leia também