Aracaju, 28 de março de 2024

CEAC DE ITABAIANA SERÁ INAUGURADO NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Inicialmente serão ofertados para os cidadãos de Itabaiana e regiões circunvizinhas

Nesta quinta-feira (21), às 17h, na cidade de Itabaiana, o Governo do Estado de Sergipe, através da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), irá inaugurar a primeira sede regional do Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac). A nova sede funcionará no Shopping Peixoto, das 7h às 13h, com um formato mais compacto e com uma nova filosofia de atendimento.

Inicialmente serão ofertados para os cidadãos de Itabaiana e regiões circunvizinhas, serviços da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Correios, INSS e Sefaz.

Pela SSP, a população poderá tirar a 1ª e 2ª vias da Carteira de Identidade; pelos Correios o cidadão poderá fazer a inscrição, alteração e correção do CPF, consulta ao SERASA, seguro DPVAT, venda de Aerogramas, cartões postais, entre outros serviços.

Através do INSS, a pessoa poderá dispor da contagem de tempo de serviço, declaração de regularidade e emissão de Extrato de Benefício.  Já pela Sefaz, o cidadão poderá dispor de isenção de ICMS para Taxista, Isenção de ICMS para Portadores de Necessidades Especiais (Não Condutores), Isenção de ICMS para Portadores de Necessidades Especiais, Isenção de IPVA para Portadores de Necessidades Especiais (Não Condutores), Isenção de IPVA para Ambulância, Isenção de IPVA para Taxista, Isenção de IPVA para Portadores de Necessidades Especiais.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também