Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Defesa Civil e Deso quitam pagamento dos prestadores da Operação Pipa

2

O diretor da Depec, cel. Alexandre José, conta que todas as medidas foram adotadas para que a questão fosse resolvida o mais breve possível

O Departamento Estadual de Proteção e Defesa Civil da Secretaria de Estado da Inclusão Social (Depec/SEIDH) e a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) reuniram os prestadores da Operação Pipa Estadual na manhã desta segunda-feira, 18 de dezembro, para efetuar o pagamento referente à quinzena do mês de maio que estava pendente.

A quantia foi liberada para os 38 pipeiros que prestaram serviço no Sertão sergipano. Receberam o pagamento, em cheque nominal, todos os prestadores que compareceram à reunião. O diretor da Depec, cel. Alexandre José, conta que todas as medidas foram adotadas para que a questão fosse resolvida o mais breve possível.

“Nós estamos realizando hoje o pagamento, em cheque nominal, referente à pendência que tínhamos com os pipeiros, que prestaram serviço ao sertanejo sergipano e mereciam receber o pagamento integral por isso. Os que não puderam estar presentes hoje podem comparecer na Defesa Civil. Estamos à disposição para realizar o pagamento de todos”, pontuou.

Joelmo dos Santos é um dos pipeiros do município de Poço Redondo, e conta que essa foi a primeira vez que houve atraso no pagamento. “Presto serviço há muito tempo e nunca tive problemas em relação ao pagamento, mas sabemos que imprevistos acontecem. Estou feliz por receber a parcela que faltava e agradeço Defesa Civil pelo esforço em resolver”, disse ele.

Fonte e foto assessoria

Leia também