Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Jackson diz em mensagem que questão do servidor é o que mais lhe humilha

Representante da Igreja Baptista e recebido por Jackson Barreto

O governador Jackson Barreto (PMDB) utilizou, na noite desta quarta-feira (20), as redes sociais para divulgar a mensagem de Natal a todos os sergipanos. Jackson falou da crise que afeta Sergipe e todo o País e disse que ela impediu o Estado a dar aos “servidores públicos, da ativa e os aposentados, o tratamento que merecem”.

Jackson declarou que essa questão dos servidores  é a “que mais me deixa humilhado”, acrescentado que a sua administração não está parada e realiza obras nas áreas da Saúde, Educação e mobilidade urbana. Aproveitou para informar que a Segurança já oferece resultados importantes: “somo o Estado do Nordeste que mais diminuiu o número de homicídios.

Mensagem na íntegra:

“Meus amigos e minhas amigas, mais um ciclo que se fecha e outro que se abre. Foi um ano difícil. Continuamos pagando o alto preço da crise, que atinge o Brasil e Sergipe não é uma ilha. Esta crise está nos impedindo de dar a vocês, servidores públicos, da ativa e os aposentados, o tratamento que merecem.

Essa é a questão que mais me deixa humilhado, mas o Estado não está parado, estamos realizando obras importantes em várias áreas, como na Saúde, Educação e Mobilidade Urbana. Na Segurança já temos resultados importantes. Somos o Estado do Nordeste que mais diminuiu o número de homicídios.

Quero desejar, a toda nossa gente, um Feliz Natal e um 2018 de muita saúde e paz. Que o Menino Jesus abençoe a todos nós”.

Leia também