Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

QUADRILHA QUE ROUBAVA CARROS E CHÁCARAS É PRESA

1

A ação aconteceu no loteamento Guajará e com os acusados foram encontrados dois revólveres e um fuzil.

Uma denúncia anônima levou a equipe do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), coordenada pelo delegado Thiago Leandro, a desarticular uma quadrilha que vinha atuando no roubo de veículos e praticando assaltos a chácaras na capital e Grande Aracaju. A ação aconteceu nesta terça-feira (19) no loteamento Guajará, em Nossa Senhora do Socorro. Foram presos Antônio Veríssimo da Silva Neto, Fernando dos Santos, Felipe Gomes de Melo e Leandro dos Santos Silva. Com eles foram apreendidos quatro revólveres e um fuzil, e recuperados vários objetos roubados, dentre eles quatro rodas com pneus novos, botijões de gás, eletroeletrônicos e o som de mala de um carro roubado na sexta-feira (15) na avenida Santa Gleide no Jardim Centenário, zona oeste de Aracaju.

De acordo com o delegado Thiago Leandro, há dois meses realizamos uma operação na loteamento e conseguimos apreender duas escopetas. Os levantamentos apontaram que o grupo costumava se reunir na localidade, que servia de ponto para o planejamentos dos crimes e para guardar produtos roubados. “Durante a operação, conseguimos prender os quatro acusados que estavam escondidos em um imóvel, onde também foram encontrados a aparelhagem de som e as rodas”, explicou o delegado.

Em uma casa vizinha, que segundo moradores da área, era ocupada pelo grupo foi apreendido um fuzil. Antônio, Fernando, Felipe e Leandro foram encaminhados até a sede do Depatri, onde foram autuados em flagrante.

Fonte e foto SSP

Leia também