20/12/17 - 11:42:34

MARIA DO CARMO É PRESSIONADA PARA ENTREGAR O DEM, DIZ JOÃO FONTES

Continua a polêmica sobre o nome de quem assumirá a presidência do Democratas em Sergipe, após a renúncia da jornalista Ana Alves.

Para o ex-deputado federal João Fontes, pré-candidato ao senado, “não há problema algum e tudo já está definido. Não há polêmica e o presidente é Mendonça Prado”, afirmou João Fontes.

Fontes explicou que Mendonça Prado foi convidado pela senadora Maria do Carmo Alves para assumir o DEM em Sergipe e que aceitou “portanto não há possibilidade de Mendonça ir para outro partido como se especula. Além disso é bom lembrar que Mendonça Prado será deputado federal daqui a sessenta dias com a cassação de Adelson. Portando é um deputado federal do DEM”, explicou Fontes.

João Fontes explica ainda que “não há pressão nenhuma de Brasília. A pressão em dona Maria está sendo feita por João Neto que quer que a mãe passe o partido para Laércio Oliveira. Mas isso não vai acontecer e tudo já está resolvido, inclusive isso o Mendonça Prado conversou ontem com Agripino”, disse João Fontes.

Munir Darrage