Aracaju, 28 de março de 2024

EVALDO CAMPOS DEVE DISPUTAR A CÂMARA FEDERAL PELO PODEMOS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O Advogado Criminalista e Professor Universitário Dr. Evaldo Campos tem conversa adiantada com o Presidente Estadual do PODEMOS em Sergipe, Zezinho Sobral e poderá ser candidato a deputado federal pelo partido.

Dr. Evaldo Campos tem um nome que se confunde com a luta pela justiça em Sergipe, conhecido em todo o Brasil, sinônimo de ética, de moralidade, espelho para milhares de jovens advogados, um nome que a política precisa pois nossa maior crise é a moral com isso precisamos urgentemente da moralização na política e de nomes como o do Dr. Evaldo Campos.

Evaldo é  advogado militante na área criminal há mais de 50 anos, atuando, especialmente, no Tribunal do Júri. Foi Procurador da República, tendo atuado na Bahia, Alagoas, Santa Catarina e São Paulo, e Procurador Regional Eleitoral. Também foi Secretário de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Aracaju, vereador por Aracaju, Diretor Administrativo e Jurídico da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe.

Como professor universitário, lecionou as disciplinas Direito Penal, Direito Processual Penal, Prática Processual Penal, Instituições de Direito Público e Privado, Ciência Política e Teoria Geral do Estado. É membro do Conselho Penitenciário, Secretário de Estado da Administração em Sergipe e Secretário de Estado para Assuntos Parlamentares, quando elaborou, por encomenda do Governo do Estado, uma proposta de Constituição que serviu como fonte e modelo para a Assembleia Constituinte Estadual em 1989.

O PODEMOS começa  a preparar seu grupo e nomes como o de Dr. Evaldo dão credibilidade ao partido.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também