Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

HELENO SILVA DIZ QUE DESLIGAMENTO DA IURD FOI “SEM ESTRESSE”

O ex-prefeito de Canindé do São Francisco, Heleno Silva, também confirmou a informação passada pelo FAXAJU sobre o seu desligamento da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD).

Apesar de ter desmentido a informação inicial, na manhã desta quinta-feira (21), o ex-prefeito confirmou através de uma nota onde ele diz que “o desligamento da Universal foi natural e sem estresse”.

Veja o que diz a nota de Heleno Silva:

O presidente de honra do PRB, Heleno Silva, disse que o desligamento dele e do deputado federal Jony Marcos da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), em Sergipe, foi algo “natural e sem estresse”.

“Estou há 18 anos na vida pública e, durante esse período, já estava licenciado das atividades religiosas da Igreja, assim como Jony. Desde que ingressamos na política, não exercíamos mais atividades dentro da Universal. E como a próprio Igreja afirmou, foi uma decisão pessoal, minha e de Jony”, explica Heleno.

O ex-deputado federal e pré-candidato ao Senado disse ainda que ele e Jonny continuam na Igreja como fiéis e que mantém as mesmas amizades, carinho, apoio e respeito a todos os membros. “Além disso, permanecemos filiados ao PRB, que todos sabem que tem uma ligação com a Universal. É uma sigla com a qual nos identificamos e temos uma enorme aproximação e apreço”, garante.

Heleno Silva confirmou que continuará coordenando o maior projeto de evangelização do estado, o “Sergipe no Altar”, que reúne milhares de pessoas em várias cidades sergipanas. “Graças a Deus é um projeto que só cresce, arrebanhando jovens e adultos para uma nova vida e renovando a fé daqueles que já crêem”, relata Heleno.

Munir Darrage

Leia também