Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

SSP DIVULGA RETRATO FALADO DE SUSPEITO DE MATAR CLODOALDO

1

A Secretaria de Segurança Pública (SSP), divulgou na manhã desta sexta-feira (22) o retrato falado do suspeitos de envolvimento no assassinato do coordenador do Movimento SOS Emprego, Clodoaldo Melo, 40 anos, assassinado na porta de sua residência na Barra dos Coqueiros.

O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Sergipe divulgou imagens do momento da fuga de dois homens que estavam em uma moto, sendo que um deles teria efetuado os disparos em Clodoaldo.

O DHPP divulgou o retrato falado de um indivíduo que teria chamado o líder sindical com o intuito de entregar um currículo, mas a polícia acredita que isso pode ter sido uma ação para chamar Clodoaldo que, na sequência, foi alvejado com disparos nas costas e na cabeça. A delegada Thereza Simony falou mais detalhes sobre a investigação e solicitou à população que contribua para que a polícia consiga elucidar o quanto antes esse caso.

“Desde o dia do assassinato que o DHPP tem intimado testemunhas para prestar depoimento, bem como a busca por imagens do momento do crime. Adquirimos uma imagem de uma motocicleta com dois indivíduos entrando na rua da vítima instantes antes do crime. O retrato falado é de um rapaz que, pouco antes do crime, teria ido à procura de Clodoaldo para entregar um currículo. Em seguida, apareceu o executor, dizendo que também queria entregar um currículo e quando Clodoaldo se apresentou, ele atirou e fugiu em direção à motocicleta, na qual um comparsa o aguardava e se evadiram do local no sentido Barra dos Coqueiros. Essa divulgação serve para nos ajudar na resolução. Para denunciar, basta ligar no 181 e colaborar com a elucidação do crime. A sua identificação será preservada, resguardada. É um processo super sigiloso”, explicou a delegada Thereza Simony.

Informações e foto SSP

Leia também