Aracaju, 28 de março de 2024

JACKSON PARTICIPA DE SHOW DO SERGIPE NO ALTAR EM ARACAJU

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
1

Evento reuniu milhares de pessoas na praça de eventos do Mercado de Aracaju em uma iniciativa solidária, já que cada participante contribuiu com 2 kg de alimentos que serão doados a instituições de caridade

O governador Jackson Barreto e o vice-governador Belivaldo Chagas participaram, na noite deste sábado, 23, do projeto Sergipe no Altar, em Aracaju. O show reuniu milhares de pessoas na praça de eventos do Mercado de Aracaju em uma iniciativa solidária, já que cada participante contribuiu com 2 kg de alimentos que serão doados a instituições de caridade. Entre suas atrações, o evento contou com a presença do cantor Anderson Freire.

“Esse projeto é uma feliz iniciativa, que além de evangelizar através da música, consegue reunir uma multidão em nome de Jesus e arrecadar alimentos que proporcionarão alegria àqueles que irão receber as doações”, afirmou Jackson.

Já Belivaldo destacou que o evento é uma forma de celebrar a vida. “É um festival de música evangélica que leva a palavra de Deus para todo o estado. Uma ocasião para celebrarmos a vida e desejarmos um ótimo Natal à comunidade cristã e a todos de Aracaju”.

Segundo o coordenador do evento, Pastor Heleno, a expectativa é que tenham sido arrecadados 20 toneladas de alimentos que serão distribuídos em comunidades carentes do estado. “É um natal solidário. Recebemos de cada participante dois quilos de alimentos. Estamos muito felizes com isso, com a participação de toda comunidade evangélica cristã e com a presença do cantor Anderson Freire, que é o maior nome da música gospel hoje”, informou Heleno.

O deputado federal Jony Marcos também demonstrou satisfação com o resultado do evento.  “O Sergipe no Altar é um projeto evangelístico cristão, a finalidade é evangelizar, falar de Jesus, e o Natal é uma data principal para falar de Jesus. Tivemos três dias de festa, na Barra dos Coqueiros, Estância e finalizando aqui, em Aracaju, é um motivo de alegria e principalmente pela solidariedade do povo cristão. É muito gratificante, é um trabalho que se distingue da política, embora eu seja um deputado federal, apoio o projeto Sergipe no Altar por entender que ele é muito importante, pois é um projeto fraternal e nosso estado ganha muito com isso”, revelou.

Anderson Freire

O capixaba Anderson Freire é hoje um dos principais nomes da música gospel brasileira. Talentoso desde a infância, suas composições ultrapassaram as fronteiras de Cachoeiro de Itapemirim, foram descobertas por grandes nomes do segmento, conquistaram rádios, igrejas, e, sobretudo, corações. O cantor foi quatro vezes indicado ao Grammy Latino (2013, 2014, 2015 e 2016) e conquistou em 2016.

Fonte e foto ASN

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também