Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Case fecha dia 29, sexta-feira, para realização de inventário

2

Como acontece tradicionalmente nesta época do ano, o Centro de Atenção à Saúde de Sergipe (Case) irá realizar o seu inventário anual. E, desta vez, será no próximo dia 29, sexta-feira. Por isso, o atendimento ao público neste ano de 2017 acontecerá até a quinta-feira, 28. “Vamos fechar neste dia mas, nossos usuários foram informados antecipadamente para que nenhum deles fique sem o medicamentos”, disse o coordenador do Case, Paulo Roberto Andrade.

Fazer o inventário é, na verdade, fazer um levantamento apurado de entradas e saídas de medicamentosos durante o ano, segundo explicou o coordenador, acrescentando que essa prática permite que se façam os ajustes necessários para se manter a assistência farmacêutica em perfeita harmonia com as necessidades dos usuários.

Paulo Andrade ressalta a importância do inventario para ajustes também nos processos de trabalho. “Detectamos falhas nesse campo ao longo do ano precisamos corrigi-las. O inventário nos ajuda inclusive nessa questão”, salientou. Após o fechamento na sexta-feira, o Case reabre as portas para os usuários na terça-feira, 2 de janeiro de 2018.

Foto divulgação

Leia também