26/12/17 - 13:18:04

POLÍCIA PRENDE DOIS HOMENS POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Chama à atenção que as vítimas moravam no mesmo Conjunto de São Cristóvão

Durante o feriado prolongado, da noite de sexta-feira, 22 de dezembro, até a segunda-feira, 25 de dezembro, a Polícia Militar de Sergipe realizou a prisão de dois homens pelo crime de violência doméstica. Os casos ocorreram em Aracaju e São Cristóvão.

Na madrugada de sábado, 23, no Conjunto Rosa Maria, município de São Cristóvão, uma mulher foi agredida verbalmente e fisicamente com tapas no rosto e nas mãos após o companheiro dela, com o qual convive há aproximadamente 25 anos, ter supostamente visto algo no celular da vitíma. Informações apontam que o homem havia ingerido bebida alcoólica e, além de agredir a companheira e ameaçá-la de morte, danificou diversos objetos do interior da residência onde eles residem.

Após se desvencilhar das agressões sofridas, a vítima acionou a PM. Ao chegarem no local, os policiais presenciaram o comportamento agressivo do acusado e o momento exato em que este jogou o aparelho celular da vítima contra a parede.

Aracaju

Outro caso de violência foi registrado na noite de segunda-feira, 25, no Centro da Capital. As informações constadas no boletim de ocorrência apontam que as agressões iniciaram ainda na noite de sexta, 22, quando durante uma discussão motivada por ciúmes, o acusado começou a agredir fisicamente a companheira. No mesmo dia, a vítima saiu de casa deixando a filha do casal de apenas 01 ano e passou a se abrigar na casa da tia.

Na segunda, 25, a vítima retornou à residência, também situada no Conjunto Rosa Maria em São Cristóvão, para retirar as roupas e os demais pertecentes do acusado, com o objetivo de voltar a residir no local com a filha. Os pertencences foram levados para a casa da tia, onde este deveria pegar. Insatisfeito em ter que deixar a casa, o homem esteve na residência da tia da vítima. Lá uma nova discussão terminou em agressões. A própria vítima acionou a PM que imediatamente compareceu ao local e efetuou a prisão do acusado.

Os acusados dos casos em São Cristóvão e Aracaju foram levados à Delegacia Plantonista onde foram autuados em flagrante por lesão corporal e violência doméstica.

Fonte SSP