Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

TRÊS SÃO DETIDOS POR FURTAR “CUECA” E CABO DE TELEFONIA

Durante o final de semana dois homens foram presos e uma adolescente foi apreendida na capital e no interior do estado acusados de furto qualificado. As ocorrências foram relacionadas a furtos em loja, cabos de telefonia e invasão a uma propriedade rural.

Em um dos casos, uma adolescente foi detida após ser flagrada por câmeras de segurança furtando pacotes de cueca em uma loja. O fato aconteceu no final da tarde da sexta-feira (22) no Centro comercial de Aracaju. No momento da abordagem foi encontrado em poder da adolescente uma sacola forrada com papelão e papel laminado, como forma de evitar o acionamento do alarme sonoro do estabelecimento. A adolescente foi apreendida e encaminhada à Delegacia Plantonista Sul, onde foi autuada em flagrante.

No sábado (23), técnicos de uma empresa de telefonia foram acionados para realizar reparos na rede, quando se depararam com o furto de quatro metros de cabos. Instantes depois, eles ainda observaram um homem fugindo do local. A polícia foi informada do ocorrido e o suspeito acabou detido ainda de posse do material furtado. O homem foi encaminhado até a Delegacia Plantonista.

Já na noite do domingo (25), na cidade de Maruim, um homem foi preso horas depois de invadir e furtar selas, arreios e uma bicicleta de uma propriedade rural. A polícia chegou até o suspeito depois que o dono do sítio denunciou o ocorrido. O material foi encontrado abandonado às margens de uma rodovia. No momento da prisão o suspeito estava em uma carroça. O acusado foi autuado em flagrante na Deplan Norte.

SSP

Leia também