Aracaju, 29 de março de 2024

EMÍLIA CRITICA OFENSAS RECEBIDAS DE ALGUNS VEREADORES

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
21

A defensora pública e vereadora, Emília Corrêa (PEN), faz um balanço dos trabalhos legislativo em 2017 e critica as ofensas recebidas de alguns parlamentares.

Segundo Emília, o ano na Casa Legislativa foi bastante conturbado e com frequentes embates na defesa do povo aracajuano. Na ocasião, destacou alguns projetos e as inúmeras indicações para melhoria da cidade.

“Tivemos vários embates e isso faz parte do parlamento; projetos protocolados e dois deles aprovados. Indicação de melhorias na capital como: reforma de praças, escolas e espaços públicos, entre outros”, pontuou.

Para Emília, o que verdadeiramente causou estranheza foi o tratamento pouco elegante de alguns parlamentares no trato com os pares. A Casa foi palco de ofensas direcionadas, atitudes que não devem permear a atuação de alguns vereadores em 2018.

“Senti na pele, faltou respeito entre os colegas; aproveito e deixo um recado, no sentido de que, no próximo ano, continuemos defendendo o povo de Aracaju, mas que haja respeito acima de tudo. Fui ofendida, e o povo foi testemunha”, lamentou.

Por fim, a parlamentar ressaltou que seu mandato é para colabora com melhorias para a população de Aracaju, e garantiu que, em 2018, a linha de trabalho e o foco serão a defesa do cidadão e suas famílias.

“Foi um ano sofrido, lamentavelmente tivemos projetos em beneficio do povo rejeitados. Tenho posicionamentos e vou continuar assim; peço a Deus que o aracajuano esteja acompanhando a atuação parlamentar de cada vereador”, finalizou.

Por Andrea Lima

Foto: Gilton Rosas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também