Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Sai edital do concurso da PM, delegado, bombeiro e guarda prisional

Será publicado no Diário Oficial do Estado dessa sexta-feira, 29, o edital de autorização governamental para realização do concurso público promovido pelo Governo do Estado para delegado, guarda prisional, bombeiro e policia militar.

Segundo a superintendente executiva da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), Adriana Menezes, serão 10 vagas para delegado, 100 vagas para guarda prisional, 30 vagas para aspirante da polícia militar, 300 vagas para soldado, 12 vagas para aspirante do Corpo de bombeiro e 12 vagas para soldado do Corpo de Bombeiro,

Revela que até o final de janeiro será publicado no Diário Oficial o edital com o cronograma e as regras para realização do concurso, a ser realizado em 2018, conforme prometido pelo governador Jackson Barreto.

Enfatiza Adriana que com a publicação do edital de autorização governamental nessa sexta-feira, no Diário Oficial, o governador cumpre a promessa de lançar ainda este ano o edital para realização de concurso público para delegado, policial militar, bombeiro e agente prisional. E, consequentemente, contribuir para melhorar a segurança pública em Sergipe.

Leia também