Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

Heleno: agrupamento terá que encontrar uma solução para encaixar o PRB

Em entrevista hoje pela manhã ao jornalista Thiago Elcias, na CBN Aracaju, o pré-candidato ao Senado, Heleno Silva, garantiu que o partido continua pleiteando a vaga majoritária na chapa do agrupamento governista, que será encabeçada pelo vice-governador Belivaldo Chagas (PMDB). De acordo com Heleno, o PRB se fortaleceu muito após as eleições de 2016 e hoje representa uma força política que deve ser considerada em Sergipe.

“Temos representantes nas câmaras municipais, em Aracaju, prefeituras, além da Câmara Federal e Assembleia Legislativa. Sou o pré-candidato que mais cresceu para o Senado, como mostram as pesquisas. E lógico que vamos querer uma vaga para concorrer a esse cargo nas eleições do próximo ano”, frisou.

De acordo com ele, “o agrupamento vai ter que encontrar uma solução para encaixar o PRB”, mas Heleno disse que é preciso analisar o cenário no início de 2018. “Não sabemos o que as pessoas vão dizer nas ruas. Há uma revolta muito grande da população com toda essa crise econômica e política. Precisamos estar antenados com a voz das ruas”, disse.

Heleno Silva afirmou que todo o partido busca se fortalecer a cada eleição, e com o PRB não será diferente. “Alguém vai ter que ceder, mas vamos em busca do nosso espaço. Agora é hora de continuar conversando com as pessoas, visitando comunidades, bairros e fazendo pré-campanha, já que a Justiça Eleitoral nos dá esse direito”, alegou.

ASCOM/PRB

Leia também